Contato

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O famoso Shampoo Bomba

Acho que muitas pessoas já ouviram falar do shampoo bomba de vitaminas, é quele que promete fazer seu cabelo crescer mais rápido que o normal, cerca de 3 á 4cm por mês.
O shampoo  pode ser utilizado no máximo 3 vezes por semana e por 3 meses, após este período ficar 1 mês sem usar o shampoo bomba e se necessário voltar a usar.
O shampoo pode ser usado em qualquer tipo de cabelo tendo químicas ou não!
Então pesquisei quase 1 mês antes de utilizar este shampoo.

A formula que eu fiz foi a seguinte:
300 ml de shampoo neutro
3 ml de Monovin A
15 ml de Bepantol (solução)

Em todos os blogs e vídeos recomendavam 1ml de Monovin A para cada 100 ml de shampoo, então não sou eu quem vai contrariar neh.
O Monovin A é um medicamento de uso veterinário é utilizado para prevenir a cegueira noturna dos animais para a qualidade do pelo e tudo mais. Ele custa em média de 15R$ á 20R$, barato até e pode ser encontrado em qualquer farmácia veterinária.
Ele é uma ampola de 20 ml, é recomendável vc usar uma seringa na hora de medir e colocar a quantidade certinha e nada de colocar mais do que a receita, pois se colocar muito corre o risco do seu cabelo cair!
O milagroso Bepantol seria para quebrar um pouco o óleo do Monovin A e hidratas os cabelos. Ele custa em média 20R$ e pode ser encontrado em qualquer farmácia.
O shampoo tem que ser neutro sem vitamina nenhuma pois a concentração de vitamina A e o Bepantol já são suficientes.
Bom no mesmo dia em que comecei a usar eu retoquei a raiz do meu cabelo já para acompanhar o crescimento do meu cabelo.
Na primeira lavagem meu cabelo já ficou mega hidratado porém um pouco oleoso, mais já sabia que isso iria acontecer pois isso já estava nos blogs, ele também pode causar um pouco de queda e caspa, mas comigo não aconteceu nada alem da oleosidade.
Comecei a uma semana e daqui a um mês posto fotos pra vocês.
Caso tenham duvidas Perguntem !

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,então começei a usar no dia 14/2 ainda é muito cedo para falar de resultados, mas pelas pesquisas que fiz cresce sim.
      Cuidado com a dosagem !

      Excluir